6/27/2018

Polícia procura falso flanelinha que já roubou quatro veículos em Imperatriz



DE O PROGRESSO 
O último assalto foi na noite de segunda-feira, próximo a agência do Banco do Brasil na Getúlio Vargas

A Polícia está à procura de um falso flanelinha, que nos últimos dias já tomou de assalto quatro veículos em Imperatriz. O último assalto tendo como autor esse ‘flanelinha’, aconteceu na noite de segunda-feira (25), próximo a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Getúlio Vargas com Rua Sergipe. 

O ladrão está aproveitando para atacar quando a pessoa estaciona o carro em frente a uma agência bancária para uma operação, como saque ou depósito. Ameaça normalmente com uma faca e em seguida entra do carro e vai embora. 

Nesta segunda-feira, uma pessoa estacionou o seu veículo Volkswagen, modelo Fox, cor preta, para realizar uma operação na agência do Banco do Brasil na Getúlio Vargas. O homem desceu e deixou no carro a esposa e filho. O falso flanelinha chegou portando uma faca, entrou no carro e mandou a mulher descer, depois assumiu a direção e fugiu. O proprietário do carro foi avisado pela esposa, saiu com um amigo em perseguição ao bandido, mas até o início da noite de ontem não tinha recuperado o veiculo. 

No fim de semana, esse mesmo bandido tomou um outro veículo modelo Fox, amarelo, fato ocorrido também em frente a uma agência bancária. O elemento avançou sinal em uma rua do bairro Nova Imperatriz e bateu o carro. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o outro veículo deu perda total. O ‘flanelinha’, que nada sofreu, fugiu. O condutor do outro veículo também saiu ileso. 

O veículo foi recuperado e está em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. O falso flanelinha tomou o Fox também de uma mulher.
Segundo informações, o ‘flanelinha’, com o mesmo modo da agir, antes já tinha roubado um carro e uma motocicleta. Sempre em frente a agências bancárias.
Policiais militares estão à procura do falso flanelinha. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...