5/07/2008

Morte de Policial: acompanhante da vítima detida pela PM

A polícia militarm deteve na manhã de hoje (7) a mulher que estava com o policial militar José Almeida Souza, o popular Nenê, quando este fora alvejado mortalmente na noite da última terça-feira (06) no bairro Santa Rita. A mulher, cuja identidade ainda não foi informada à imprensa, foi detida nas imediações da casa onde o copro do militar estava sendo velado.
Interrogada, incialmente, pelo comandante do Terceiro BPM tenente-coronel Alves, a mulher entrou diversas vezes em contradição. Disse que o episódio fora resultado de um assalto. O PM tentou reagir e acabou alvejado.
Depois, segundo uma fonte da PM, teria dito que o autor do crime teria sido um ex-namorado. Nessa versão, Nenê e o ex-ciumento, que estava acompanhado de um outro elemento, teriam discutido. Ambos, na versão da mulher, teriam sido afugentados pelo PM que fez menção de sacar de sua arma. O crime teria ocorrido no instante em que o PM montava na moto pra seguir com a "amiga". Ele foi apanhado de surpresa, sem tempo para reagir.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...