6/28/2008

Intervenção no PC do B de Imperatriz

Se dependesse dos lideres do PC do B de Imperatriz o partido cerraria fileiras com a candidatura a prefeito de Sebastião Madeira com quem já tinham firmado até compromisso, mas o comando estadual do partido por conta de uma aliança firmada em São Luis com o PT em torno da candidatura a prefeito do deputado Flávio Dino, bateu o pé e impediu a aliança com o tucano.
Essa imposição do PC do B de São Luís causou constrangimento em alguns membros do partido em Imperatriz que rechaçam uma aliança com o PT é o caso do dirigente da provisória o ex-vereador Ednardo Filgueiras (ex-PT), do micro empresário Clayton Noleto e do policial militar Raniery que já anunciaram a saída do partido. Noleto era uma das apostas do PC do B para a Câmara Municipal.
Regido uma legislação especial o policial Raniery continua com o projeto da candidatura a vereador. Ele deve se filiar hoje ao PDT. Procurados pela reportagem, por enquanto, eles optaram pelo silêncio.
Com a intervenção no PC do B de Imperatriz a candidatura de Jomar ganhou mais um partido.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...