6/28/2008

Madeira confirma candidatura a prefeito



Com a presença do governador Jackson Lago (PDT) e do vice Luis Carlos Porto o tucano Sebastião Madeira (PSDB) terá sua candidatura a prefeito confirmada em convenção hoje a partir das 8h na área de vivência da Loja Maçônica União e Fraternidade, na Rua Alagoas, no bairro Juçara.
Madeira vai para a disputa com o apoio de sete partidos; entre os quais o PSB que tinha o advogado Carlinhos Amorim como pré-candidato a prefeito, mas que em nome da unidade dos partidos da base aliada do governador, optou por retirar-se da disputa e apoiar a candidatura de Madeira “ O PSB se junta à vontade da cidade” disse Amorim em entrevista à imprensa.
Além do PSB, o tucano vai para a eleição ancorado pelo PPS, PDT, PSDC, PRB e PTC.Essas legendas devem se desdobrar em pelo menos três coligações proporcionais.
“A nossa ata vai ficar aberta até o limite estipulado pela Justiça Eleitoral já que aguardamos o posicionamento de outras forças políticas que analisam a possibilidade de também nos apoiar” declarou Madeira.
Estabelecido em Imperatriz desde o final dos anos 1990 essa será a quinta vez que o PSDB disputa a Prefeitura de Imperatriz. Três dessas eleições tiveram como cabeça de chapa o médico Sebastião Madeira; a quarta, foi disputada pelo advogado Carlinhos Amorim. Agora, mais uma vez, Madeira entra na concorrência pela segunda mais importante Prefeitura Maranhão.
“Esses anos em Brasília, a experiência acumulada, a nossa história política e a vontade forte de servir a minha cidade são alguns dos itens que, creio, me credenciam para novamente ser candidato a prefeito” disse ontem o pré-candidato.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...