2/22/2009

Ainda sobre o Socorrão, 35 cirurgias em 30 horas


Ao longo dos anos, nós contribuintes, e com muita razão, em alguns casos, passamos a tratar a coisa pública como “privada”. Se é público não presta, não vale nada etc...Há., porém exceções. No caso do Socorrão Municipal de Imperatriz posso testemunhar positivamente: o corpo clínico é extremamente preparado para atuar nos casos emergenciais como cirurgias complexas etc Não há acepção de pessoas...Agora, não existe conforto...
O conforto, depois dos procedimentos, o paciente pode buscar nas unidades hospitalares particulares, no meu caso preferi minha casa.
Outra coisa, o trabalho é intenso. Pra você , leitor, ter uma idéia, no período de 30horas em que estive internado foram realizados 35 procedimentos cirúrgicos. 25, só no primeiro dia.
A grande maioria dos atendimentos realizados nessas 30 horas, levantei, que veio de outros municípios; incluindo um homem que levou dois tiros numa briga por causa de um copo de uísque, em Açailândia. E teve uma bala alojada na cabeça.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...