1/09/2010

Garoto de 19 anos que pulou da Ponte Dom Gregory ainda não foi localizado. Bombeiros intensificam buscas

Ronald, em dia de lazer no Tocantins



O Corpo de Bombeiros de Imperatriz intensifica as buscas para localizar o estudante Ronald Haddad Negreiros,19, que desapareceu nas águas do Rio Tocantins, na tarde do último sábado após saltar da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, de uma altura de pelo menos 30 metros.

A mãe do garoto, Janete Hadad, já sem esperança de encontrar o filho com vida acompanha de perto o trabalho dos bombeiros, que devido a cheia do rio, a forte correnteza, e a turbidez da água, estão tendo dificuldade para desenvolver uma ação mais eficaz.

Paralelo ao trabalho dos bombeiros familiares do garoto frentaram embarcações para ajudar nas buscas.

Ronald Hadad foi o terceiro de um grupo de amigos que tiraram a tarde de sábado para desafiar a Dom Gregory. Antes dele, dois outros, identificados por Zeca e Jornildo, saltaram e sairam ilesos, sorte que não teve Ronald, que segundos testemunhas, teria caído de mau jeito e desapareceu nas águas do rio.

PREMONIÇÃO

A família de Ronald mora na Rua Sousa Lima, 105, Centro de Imperatriz. A avó dele, Amélia Hadad, inconsolável, é a única que ainda acredita que ele possa ser localizado com vida. Ela conta que desde a virada do ano que pressentia que algo de ruim iria acontecer com o neto a ponto de se dirigir a ele e dizer " meu filho acho que você não completará os 20 anos". O rapaz, em tom de brincadeira respondeu: "esquenta não, vó, nada de ruim vai acontecer comigo, não".

O salto do garoto foi documentado por um cinegrafista amador.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...