1/08/2010

Madeira abre espaço para a juventude ao nomear Marcio René e Ricardo Viana, para comandar o Desenvolvimento Social

Ricardo e Marcio Renê com o prefeito Madeira e a Secretaria Conceição Madeira



No alto de sua experiência política, sustentada por quatro mandatos de deputado federal, nove disputas eleitorais, e como presidente de um das mais importantes fundações políticas do país, o Instituto Teotônio Vilela (ITV) o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) com uma visão futurista, ousa, e inova ao apostar no talento de jovens lideranças para ocupar cargos importantes no seu governo, como é o caso do administrador de empresa Marcio René (30) oriundo da Juventude do PSDB, que a partir desta segunda-feira, tem o desafio de comandar uma das mais importantes pastas da atual administração, o Desenvolvimento Social. (Sedes)

Renê, ao lado do também administrador Ricardo Viana, 27, que será o segundo homem na hierarquia da Sedes, tem a oportunidade, única, de um “ um grande salto para o futuro”: provar que a juventude é capaz de grandes feitos, desde que lhes sejam abertas oportunidades, como o que acaba de fazer, com ousadia, o prefeito Madeira.

“ Alea jacta est” ou, traduzindo: a sorte está lançada para os dois jovens.


O Blogueiro Holdem Arruda, também comenta em seu blog
http://arrudaholden.blogspot.com/, a iniciativa do prefeito de abrir espaço para a juventude.
Abaixo o que ele escreveu

Com a posse de Renê na SEDES Madeira abre espaço para juventude de Imperatriz


Nesta segunda-feira (11) prefeito Madeira empossará Marcio Renê na SEDES. O novo secretário assume após a ida da Dra. Conceição para a Secretária de Saúde.
É admiravel a valorização que o prefeito tem feito a juventude no seu governo, agora mais uma vez ele demonstra isso, elevando uma liderança jovem ao cargo de secretário.

Assim surgem os novos nomes na política, a qual tem tido uma imagem envelhecida pelo fato que os políticos tem sido sempre os mesmos.

O desejo da população em ver novas caras na política ja foi indicado partir da eleição de Madeira e a renovação de quase 100 por cento da câmara de vereadores, o mais importante como ja frisado anteriormente é a indicação de um jovem a qual entendemos ser "O verdadeiro futuro de nossa cidade".
O jovem Renê também traz o paradigma interessante, o de ser o primeiro secretário formado em administração, o que renova e inova frente ao conceito de uma pasta politiqueira, assim os dados técnicos e visões administrativas centradas e informações prevaleceram, como trabalha o administrador de nível superior.

O jovem secretário também é militante da juventude moderada, membro da Assembléia de Deus e tem sua indicação aprovada por seu líder religioso Pr. Raul Cavalcante.

Parabéns prefeito por valorizar nossa juventude!

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...