2/24/2010

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz protesta contra a TIM: para Hamilton Miranda operadora trata consumidores como palhaço


(foto:Pinheiro)

Gente perdendo negócios, aula, hora de reunião, atrasando entregas de encomendas e até perdendo namorada (o); tudo isso, sem falar no prejuizo de ordem psicológica , por causa do péssimo serviço prestado pelas empresas de telefonia celular com " assento em Imperatriz". Telefone demais e serviço de menos. A reclamação é única. A pior de todas é a TIM. " O pior é que os consumidores já não sabem mais a quem reclamar, o sentimento é de inteira impotência.

Ontem o assunto ganhou, mais uma vez a tribuna da Câmara Municipal, quando o presidente Hamilton Miranda (PSDB), traduzindo o sentimento atual da comunidade em relação ao serviço de telefonia celular, pôs um nariz de palhaço e fez um duro discurso sobre o assunto.

O fotografo, e blogueiro Pinheiro acompanhou o discurso e disse que o presidente começou pedindo desculpas aos colegas vereadores pela forma como iria fazer um protesto contra as operadoras móveis que prestam serviço no município.

Ele retirou do bolso do paletó um nariz de palhaço e colocou em seu nariz, falou que este gesto e para mostra como as operadoras, e citou principalmente a TIM, está tratando a população de Imperatriz, como um verdadeiro palhaço.

Hamilton disse que a Câmara no ano passado realizou duas audiências publicas com representantes das operadoras, Ministério Publico e poder executivo, para tentar encontrar uma solução para problemas que já vem desde inicio do ano passado.

O presidente da Câmara lembrou que esteve em Brasília em Outubro numa audiência com presidente na Anatel, e representantes das mesmas, lá ficou garantido que ate dezembro o serviço iria melhorar, mas o que aconteceu foi uma piora.

Para o presidente as operadoras oferecem muitas vantagens para atrair clientes, e com isto continuam vendendo celular sem controle, disse que a procuradoria da Câmara entrará com liminar pedindo a suspeição de vendas de novas linhas de celular, e solicitando ao poder executivo que casse o alvará destas operadoras.

Finalizando disse que os poderes legislativo, executivo e judiciário, estão sendo desrespeitados por estas operadoras, ele salientou que elas estão vendendo um produto e não tem como entregar, para ele o consumidor esta sendo roubado.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...