4/23/2010

Filho de empresário comete suicídio

O empresário, poeta, membro da Academia Imperatrizense de Letras, Leonildo Alves, vive a tragédia familiar do suicídio do filho Arthur, encontrado morto na manhã desta sexta-feira no quarto da confortável residência onde morava com o pai. O jovem foi encontrado por familiares com um fio atado ao pescoço. No aposento nenhum indicio (carta, bilhete etc) que indique o, ou os motivos que levaram o rapaz a praticar tal ato.

Na parte da manhã era grande a movimentação , de parentes e amigos, na casa do poeta Leonildo ( Rua Iracema\esquina com a Furtunanato Bandeira) surpresos com o fato.

Arthur, que gostava de música e de acampar, era um rapaz calmo, inteligente e segundo os mais chegados jamais demonstrou ser capaz de tomar a decisão de tirar a própria vida.

Em Imperatriz é o segundo caso, em menos de um ano, de suicídio de jovem de família bem sucedida financeiramente. No ano passado um estudante de direito, praticaente da mesma idade de Arthur, também deu cabo à própria vida.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...