4/08/2010

Jurivê Macedo permanece em coma induzido

O jornalismo maranhense se volta para a saúde do mestre Jurivê deMacedo, vitima de um derrame cerebral , na manhã da ultima quarta-feira, que o levou a ser internado no Hospital Santa Mônica.

Parentes, amigos, mulher, filhos, netos e nora se juntam em oração e vibrações positivas para a recuperação daquele que se consolidou como um dos textos mais inteligentes do jornalismo do Maranhão.

As histórias, estórias, e causos do “neto de yaya” , regam o jornalismo maranhense há anos por meio dos jornais O Progresso, OEstado do Maranhão, Correio de Imperatriz, sem falar nos inúmeros alternativos região e, Maranhão afora.

Há anos acompanho os textos de Jurivê, com quem tive o prazer de trabalhar, por pelo menos sete anos na sucursal de O Estado em Imperatriz. Ao tomar conhecimento do seu estado de saúde, aprincípio não acreditei. Só hoje, ao meio dia, a ficha caiu: o mestre ta mauzão de verdade.

Aqui, nossa torcida para seu pronto restabelecimento

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...