4/12/2010

Aécio convida Serra a começar por Minas Gerais a caminhada pela Presidência da República



Entre as lideranças tucanas presente no Encontro Nacional do PSDB, Democratas e PPS, realizado no último final de semana em Brasília, o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves foi o protagonista do discurso mais empolgante do evento que selou a pré-candidatura do ex-governador de São Paulo José Serra para a Presidência da Republica.

A fala de Aécio sepultou de vez as especulações segundo ás quais, por não ter sido o ungido candidato tucano na disputa presidencial, na campanha este faria “corpo mole” .

O ex-governador, que se afastou do governo com mais de 90% de aprovação popular, mostrou que entrará na campanha de corpo e alma.

Exaustivamente aplaudido por um público de mais de seis mil pessoas ao final do seu discurso o neto do presidente Tancredo Neves convidou José Serra a começar a caminhada pela presidência da República, “ pelas montanhas de Minas Gerais.


PSDB de Imperatriz e Açalandia no encontro nacional

O PSDB de Imperatriz enviou uma delegação para o encontro nacional em Brasília. Participaram do evento o secretário geral do Diretório Célio Louza Cruz, o advogado Lula Almeida, ex-vereador J. Ribamar, o empresário José Fernandes Dandas, o ex- vice governador Pastor Porto e o ex-vereador Enéas Rocha.

Entre os líderes estaduais a presença do prefeito de Imperatriz e ex-presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV) Sebastião Madeira, o prefeito de Açailandia Ildemar Gonçalves, o prefeito de São Luiz João Castelo e os deputados Carlos Brandão, Pinto Itamarati e Roberto Rocha , presidente estadual do PSDB

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...