6/30/2010

Flávio Dino, que apóia Dilma, agora tem o apoio do PPS que apóia Serra

( Com informações do blog do Frederico Luiz)
A comissão executiva do Partido Popular Socialista, PPS, decidiu pela coligação com o PCdoB e PSB em torno do apoio à candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado nas eleições de outubro. Em convenção realizada no município de Bacabal ontem pela manhã a decisão foi homologada pelos delegados do partido. A decisão do PPS ajudou Flávio Dino a manter a candidatura.
No sábado passado, 26, o PPS reunido durante convenção nacional em Brasília havia decidido apoiar a candidatura do tucano José Serra à presidência da república. O presidente regional do PPS, Paulo Matos, participou da convenção nacional.
O apoio do PPS a Dino rendeu a indicação do candidato a vice: a escolha recaiu sobre o ex-secretário de estado da educação Altair Lima. 
Com a indicação de Altair para vice de Dino, ao  PSB, que queria também a vaga,  restou apenas  a indicação para o  Senado que coube ao  ex-governador José Reinaldo Tavares.

Diretórios do PPS de Imperatriz e Açailândia reclamam que não foram ouvidos

Os dirigentes dos Diretórios do PPS de Imperatriz e de Açailândia não gostaram do modo como foi decidido o apoio do partido á candidatura de Flávio Dino. Não que sejam contra, esclarece o radialista Francisco de Carvalho do Diretório de Imperatriz, mas pelo modo excludente como os “ caciques” da legenda agiram.

                                          (Carvalho-PPS de Imperatriz)
“Nós não fomos ouvidos e ainda nos enganaram em relação ao local da convenção: primeiro informaram que seria em Pedreiras, depois que seria mesmo em São Luiz sendo que a convenção seria mesmo em Bacabal” reclama Francisco de Carvalho.
Segundo Carvalho a direção estadual do partido sequer abriu espaço para o lançamento de alguma candidatura caso houvesse interesse.
Para o dirigente foi uma decisão que veio de cima para baixo, a revelia do resto do partido, no Estado.

“ Eles não responderam nossos emails e nem atenderam mais nossos telefonemas. Nos excluíram do processo ” reclamou Carvalho, com um visível sinal de revolta.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...