6/28/2011

Concluída a base para o asfaltamento da Rafael de Almeida e da Coronel Manoel Bandeira


 Prefeito Madeira  visita obras e recebe aprovação dos moradores

A Prefeitura já concluiu a base para o asfaltamento das Ruas Coronel Manoel Bandeira, entre Tamandaré e Tupinabá, e do trecho da Rafael de Almeida que interliga a BR-010 com a Leôncio Pires Dourado. Os mencionados trechos serão asfaltados ainda esta semana conforme garante o secretário municipal de Infraestrutura Roberto Alencar.

O prefeito Madeira, acompanhado do assessor do Governo do Estado Ademar Freitas, do secretário Roberto Alencar e do vereador Alberto Sousa, voltou neste final de semana, a visitar as diversas frentes de serviço da Prefeitura espalhadas pela cidade.
Na coronel Manoel Bandeira ele  reiterou  que entregará a ponte de concreto armado, que resolverá um problema de 50 anos, junto com o asfalto que também contemplará trecho de ruas vizinhas á coronel, como a Tupinabá. “São quase 800 metros de asfalto que estamos fazendo com os  recursos arrecadados  com  IPTU” disse o prefeito.

Enquanto vistoriava o andamento da obra, na coronel Manoel Bandeira, o prefeito foi interrompido algumas vezes por moradores que ale fizeram questão de demonstrar o contentamento pelo benefício que porá fim há anos de espera.

A ponte lembra o prefeito  foi feita em parceria com o Governo do Estado, por meio de recursos destinados pelo deputado federal Davi Jr  “com a presença de quem esperamos  contar no dia da inauguração” disse o prefeito.

“Vamos continuar a nossa luta para que o Governo do Estado firme parceria com a Prefeitura para que possamos pavimentar o maior número possível de ruas. Só com o IPTU não é o suficiente”

O assessor do governo do Estado Ademar Freitas,  disse acreditar na sensibilidade da governadora Roseana Sarney para com Imperatriz e na possibilidade dela ampliar as  parcerias já firmadas com o município de Imperatriz.

Com o  assessor do governo do Estado o prefeito  visitou ainda  os bairros Santa Inês, Santo Amaro, Sol Nascente,  cujas ruas recentemente foram recuperadas pela Prefeitura.
Essa semana, segundo o prefeito, os homens e máquinas da Prefeitura devem ocupar a região do Brasil Novo, que foi bastante deteriorado no período chuvoso.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...