Prefeito Madeira visita obras e recebe aprovação dos moradores
A Prefeitura já concluiu a base para o asfaltamento das Ruas Coronel Manoel Bandeira, entre Tamandaré e Tupinabá, e do trecho da Rafael de Almeida que interliga a BR-010 com a Leôncio Pires Dourado. Os mencionados trechos serão asfaltados ainda esta semana conforme garante o secretário municipal de Infraestrutura Roberto Alencar.
O prefeito Madeira, acompanhado do assessor do Governo do Estado Ademar Freitas, do secretário Roberto Alencar e do vereador Alberto Sousa, voltou neste final de semana, a visitar as diversas frentes de serviço da Prefeitura espalhadas pela cidade.
Na coronel Manoel Bandeira ele reiterou que entregará a ponte de concreto armado, que resolverá um problema de 50 anos, junto com o asfalto que também contemplará trecho de ruas vizinhas á coronel, como a Tupinabá. “São quase 800 metros de asfalto que estamos fazendo com os recursos arrecadados com IPTU” disse o prefeito.
Enquanto vistoriava o andamento da obra, na coronel Manoel Bandeira, o prefeito foi interrompido algumas vezes por moradores que ale fizeram questão de demonstrar o contentamento pelo benefício que porá fim há anos de espera.
A ponte lembra o prefeito foi feita em parceria com o Governo do Estado, por meio de recursos destinados pelo deputado federal Davi Jr “com a presença de quem esperamos contar no dia da inauguração” disse o prefeito.
“Vamos continuar a nossa luta para que o Governo do Estado firme parceria com a Prefeitura para que possamos pavimentar o maior número possível de ruas. Só com o IPTU não é o suficiente”
O assessor do governo do Estado Ademar Freitas, disse acreditar na sensibilidade da governadora Roseana Sarney para com Imperatriz e na possibilidade dela ampliar as parcerias já firmadas com o município de Imperatriz.
Com o assessor do governo do Estado o prefeito visitou ainda os bairros Santa Inês, Santo Amaro, Sol Nascente, cujas ruas recentemente foram recuperadas pela Prefeitura.
Essa semana, segundo o prefeito, os homens e máquinas da Prefeitura devem ocupar a região do Brasil Novo, que foi bastante deteriorado no período chuvoso.