O prefeito Madeira voltou a garantir o asfaltamento de todas as transversais do bairro Nova Imperatriz. Corredores importantes como a Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Furtunato Bandeira, Coriolano Milhomem já são asfaltados, no entanto, observa o prefeito, o bairro ainda conta com um déficit de cinco quilômetros de ruas quando se fala em asfalto.
“Assumi esse compromisso e vamos cumpri-lo com as parcerias que forem necessárias” disse o prefeito.
No momento a Prefeitura mantém duas frentes de serviço na Nova Imperatriz: numa na Sousa Lima, as máquinas e homens da Prefeitura concluem o serviço de drenagem num trecho de 800 metros entre São Paulo e Floriano Peixoto. Esse trecho vai ser asfaltado e com isso será criado mais um corredor de trânsito que vai dar maior fluidez ao fluxo de veículos oriundo da região do Grande Santa Rita.
Drenagem da Sousa Lima
A outra frente de serviço é na São Bento, entre Pernambuco e Alagoas. O asfalto daquela via foi concluído na última segunda-feira. “Essa é apenas a primeira parte pois toda a rua será asfaltada, bem como as demais transversais da Nova Imperatriz” disse o prefeito.
Os moradores do trecho afastado comemoram a obra e qualidade da mesma. Antônio José Santiago da Silva, que mora no bairro, se mostrou radiante com o início das obras de asfaltamento da rua São Bento que colocará um fim na poeira, na lama e valorizará os imóveis no bairro Nova Imperatriz.
“O prefeito enfrentou dificuldades, mas hoje a obra é uma realidade, cumprindo esse compromisso assumido durante a campanha eleitoral”, disse.
Residente há 33 anos na rua São Bento, o senhor José Gonçalves Dias confessa que o asfaltamento da via beneficia dezenas de famílias e coloca um fim ao sofrimento da população que se arrasta durante décadas. “Era somente poeira, mas o prefeito Madeira acabou com esse problema”, disse.
Luís Carlos Apolônio, que reclamava da poeira, também elogiou a iniciativa do prefeito Madeira que anunciou o asfaltamento das ruas transversais do bairro Nova Imperatriz.
“Essa obra concretiza um antigo sonho dos moradores da rua São Bento, pois o maior problema era a poeira, e no inverno, a lama que incomodava o povo do bairro”, finalizou a dona-de-casa Marinete Feitosa dos Santos.