4/10/2012

Famem , Prefeitura, Ministério Publico e OAB discutem eleições 2012 em Imperatriz nesta quarta-feira, dia 11 de Abril

                                                 Prefeito Junior Marreca presidente da Famem


A Federacão dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) a Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizam nesta quarta-feira (11) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro,  o 3 Seminário Regional Eleitoral com a finalidade de informar os gestores municipais, vereadores e todos os os políticos interessados sobre o calendário e as normas eleitorais definidas  pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de 2012.


O seminário começa às 14 horas com o término previsto paras as 18 horas

Conforme a  Famem, hoje  presidida pelo prefeito Antônio da Cruz Filgueira Júnior,  mais conhecido por Júnior Marreca,  ocorreu em São Luis  com uma participação significativa  de agentes públicos e políticos.

Em conversa com o prefeito Sebastião Madeira,  direção da Famem externou a expectativa de também formar um bom público amanhã (11) em Imperatriz.  “São informações importantes é de grande relevância para que direta ou indiretamente participará das eleições. Esperamos contar com a presença dos colegas prefeitos, vereadores e interessados de toda região” disse o prefeito.

Depois de Imperatriz  o seminário será realizado, na sequencia, em Balsas, Caxias, Presidente Dutra, Santa Inês e Pinheiro.

Na formatação do seminário são realizadas  cinco palestras:

Pesquisas Eleitorais, Transferência de Domicílio Eleitoral e Convenções Partidárias
Registro de Candidatura: Desincompatibilização , Condições de Elegibilidade (Lei da Ficha Limpa)
Propaganda Eleitoral
Condutas Vedadas aos agentes públicos
Prestacão de Contas de Campanha.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...