11/14/2012

Vereador promete processar ex- assessor por denunciação caluniosa



O vereador reeleito  pelo PSDB,  José Carneiro, o popular Buzuca, diz serem infundadas as acusações  de que o mesmo  teria ameaçado de morte o ex-assessor e,  ex-candidato a  vereador  Antônio Padeiro.

“Sou   um homem temente a Deus.  Aprendi desde cedo  a respeitar as pessoas.  Jamais  faria uma coisa dessa. Estou  até agora sem entender o porquê do ódio que esse rapaz tem por  mim” disse o parlamentar  que promete processar o  ex-aliado por denunciação caluniosa.

Buzuca informa que  o único mal que fez até hoje a Padeiro foi mantê-lo na sua folha de  assessores  mesmo sabendo que este já havia decidido que também sairia candidato a vereador na última eleição  disputando na mesma base.

 “ Antes, e  durante a campanha , ele foi de casa em casa, nas minhas bases eleitorais, na casa dos meus eleitores,   para denegrir  minha imagem. Eu sabia de tudo, e  mesmo assim,  ele foi mantido na minha lista de assessores até o limite permitido pela Justiça Eleitoral”

Buzuca diz que apesar de todas as calúnias, injúrias e difamações protagonizada pelo ex-assessor,  não nutre qualquer sentimento de ódio por ele.

“Até torci para que ele ganhasse a eleição e viesse para a Câmara reforçar a representação das comunidades  do  Santa Inês e Ouro Verde. Torço agora para que  ele se conscientize que a eleição acabou;   que  faça o trabalho dele  que,   da minha parte  vou dar o máximo  para fazer o melhor possível como vereador” concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...