1/04/2013

Microfisioterapia: Novo Método no Tratamento da dor ganha destaque no Maranhão

                                  Dra.  Dalila Cristina

O Maranhão já conta com um método novo e complementar no tratamento da dor e de outras disfunções  do organismo. Trata-se da Microfisioterapia, um método desenvolvido na França por Grojean e Benini, que pela sua eficácia ganha forca no exterior e no Brasil.

O Maranhão conta hoje com sete  especialistas nesse  incipiente tratamento entre elas a fisioterapeuta Dalila Cristina Machado que  possui formacão internacional na área e desde  o último mes de Julho  de 2010 comecou a atuar em Sao Luis.

Ela garante que embora nova, essa técnica tem se mostrado extremamente eficaz no tratamento complementar de problemas tais como fibromialgia (dores), problemas reumáticos, distúrbios do sono, dores físicas e até  traumas emocionais, como a depressão.
A profissional afirma  que o paciente sente a diferença a partir da primeira sessão, já que a micro identifica e elimina a causa primária dos sintomas e doenças.

Dalila já tem seu trabalho reconhecido  também fora do Maranhão com pacientes em Fortaleza e Recife.

A meta para 2013 é abrir em São Luís, uma Clínica de Terapias Alternativas, com ênfase no tratamento da dor bem como problemas emocionais diversos.

“Mais do que as dores do corpo físico é  necessário  também cuidar das dores da alma” diz a profissional.


O leitor interessado em obter maiores e melhores informacões sobre essa tecnica  pode enviar email para: 
microfisioterapiama@hotmail.com


A profissional atualmente atende   na sala 506 do Edificio Planta Tower,  na Avenida Colares Moreira 07- Renascenca, Sao Luis (MA)