1/02/2013

“Meu compromisso é o de cuidar de Imperatriz por mais quatro anos” diz Madeira no discurso de posse.




O prefeito reeleito Sebastião Madeira (PSDB) disse no discurso de posse na Câmara Municipal que o seu compromisso é o de continuar a cuidar de Imperatriz pelos próximos quatro anos.

Madeira e o vice - prefeito Luíz Carlos Porto foram empossados ontem à tarde  na Câmara Municipal numa solenidade mais do que prestigiada.
Depois da solenidade, ambos, acompanhados de amigos, familiares, correligionários e admiradores,  seguiram a pé até à sede  Prefeitura. Ali, Madeira recebeu dos filhos Alberto e Mariana; e da mulher Conceição Madeira, a faixa de prefeito. 

Os deputados ( federal)  Chiquinho Escórcio e  Leo Cunha (estadual) prestigiaram o evento.

O discurso feito na Prefeitura basicamente foi  o mesmo  da Câmara: o prefeito reeleito garantiu  que continuará a se dedicar exclusivamente ao trabalho de governar Imperatriz;  anunciou novas obras; falou da emoção de ter sido reeleito, e disse que queria dividir  o momento com todos que o ajudaram a ser prefeito.

“Cuidar de Imperatriz não é uma tarefa só minha e sim de todos”  disse.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...