8/25/2009

Chiquinho França, o multi instrumentista maranhense, faz show no Rio de Janeiro, dia dois de Setembro


Chiquinho França é o que se pode chamar de “ um artista completo”. Canta, compõe, produz e toca muito. Começou a carreira em Santa Inês; depois veio para Imperatriz e mais tarde foi mostrar seu talento em São Luis. Já lançou alguns trabalhos. O último deles, o DVD Chiquinho França, Solos, gravado ao vivo no Teatro Arthur Azevedo, nas palavras do produtor Fernando Rodrigues, permite ao expectador sentir-se dentro de um concerto.

França se transforma quando sobe ao palco e com sua guitarra começa a interpretar, além de suas composições, clássicos da música brasileira e mundial. Seus acordes já foram usados até como trilha das reportagens do Globo Repórter.

Dia dois de setembro, no Teatro Rival (RJ) o multi instrumentista tem a oportunidade de mostrar ao público carioca seu trabalho. Dessa vez, acompanhado bem de perto por duas personagens importantes dos bastidores das grandes produções nacionais: Karla Maria, que o incentivou a bancar o show, e o lendário Robertinho do Recife, um dos grandes produtores hoje no Brasil, dono de um dos maiores e mais importantes estúdios do país.

Robertinho do Recife se encantou tanto com o maranhense que subirá ao palco com ele interpretando o clássico Bolero de Ravel

França, no intervalo de uma de suas apresentações em Imperatriz


No momento Chiquinho busca apoio, em Imperatriz junto a amigos e admiradores, para essa que, na sua opinião, é a chance de sua vida.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...