8/24/2009

Deputados vão deixar PSDB

Os deputados Alberto Franco, Rigo Teles, Arnaldo Melo, Cleide Coutinho e Stênio Resende vão mesmo aproveitar o “espaço”, consignado em ata, pela direção estadual do PSDB para deixar o partido.


Deputado Alberto Franco



Como o seguro morreu de velho eles vão à Justiça para formalizar e receber o aval legal para deixarem a legenda que usaram para se eleger.

deputado Rigo Teles


O jornalista Décio Sá, em seu Blog, informa que os deputados já estão com a petição pronta “ com a qual vão justificar a saída do PSDB. Os argumentos seriam os mesmos utilizados pelo senador Lobão Filho para trocar o DEM pelo PMDB.

deputado Stênio Resende


O Prazo dado pelo PSDB do Maranhão para quem quiser sair do partido, segundo informa o mesmo jornalista, vai até o final deste mês.

deputada Cleide Coutinho


Rigo Teles, Arnaldo Melo e Stênio Resendo devem procurar abrigo no PMDB da governadora Roseana Sarney; Alberto Franco, o único desse grupo que apresentava, pelo menos aparentemente, partículas do DNA tucano, estaria com o pé no PR, Já Cleide Coutinho, estaria com a ficha de filiação prontinha no PC do B do deputado federal Flávio Dino.

O PSDB do Maranhão atualmente é presidido pelo deputado federal Roberto Rocha.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...