9/09/2010

Suzano começa a sair do papel: unidade fabril será construida em Imperatriz

Suzano começa a sair do papel

Aos poucos a Suzana Celulose começa a sair do papel. Essa semana mais um passo importante para a implantação da fabrica em Imperatriz foi dado: em reunião realizada na última quarta-feira (8) com o secretário Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), Enéas Nunes Rocha, os diretores da indústria da Suzano Papel & Celulose apresentaram a programação para o início das obras de construção da unidade fabril em Imperatriz.

Ele explicou que os técnicos da Suzano apresentaram ao município os projetos (plantas) da indústria em Imperatriz. “Os projetos serão analisados para emissão do alvará de construção da obra”, disse.

Enéas Rocha informou que, assim que for emitido o alvará de construção, cuja validade é de um ano, a indústria pretende iniciar às obras da unidade fabril em Imperatriz. “A empresa tem urgência para iniciar a construção da obra que será iniciada, conforme explicou os técnicos, pelo serviço de terraplanagem da área”, frisa.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...