11/02/2010

Os tucanos de Imperatriz fizeram sua parte

O prefeito Madeira e seus colegas de partido, foram ás ruas para defender a candidatura de José Serra para presidente da República e conseguiram a melhor posição dele no Maranhão. A diferença foi de apenas 5% diferente de outras cidades importantes do Estado, como Caxias, onde a distância foi abissal. Se isso é derrota, não sei mais o que é vitória. Os tucanos de Imperatriz fizeram sua parte e fizeram bonito. O excepcional seria a vitória mas democracia é assim: ora uma proposta vence, ora é derrotada.
Já a votação de Dilma em Imperatriz, assim como no resto do país, foi  resultado do empenho do cabo eleitoral mais importante da República: o presidente Lula que na campanha fez valer a mofenta máxima maquiavélica de que os fins justificam os meios.

A candidata não precisou desse ou daquele grupo para conseguir a votação que obteve em Imperatriz. Com os índices de Lula  e  a onipresença dele nos veículos de comunicacão  pedindo votos ele conseguiria  eleger até um poste.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...