Prevaleceu a tradição: uma multidão tomou conta da Getúlio Vargas para assistir a parada estudantil do Sete de Setembro, realizada pela Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.
A equipe do secretário Zeziel Ribeiro cuidou para que o desfile começasse e terminasse na hora certa e assim foi feito.
Cedo o prefeito Madeira e o comandante do 50 BIS tenente-coronel Anatólio fizeram a tradicional revista às tropas e o hasteamento do Pavilhão Nacional. Depois desse ato solene, a Polícia Militar abriu o desfile.
Destaque mais uma vez para a beleza do Colégio Militar, que este ano estreou sua banda de música , e para o desfile “ dos meninos” da Casa do Idoso, instituição mantida pela Prefeitura que reúne mais de mil idosos.
Confira alguns detalhes do desfile.
Alunos do Colégio Militar com o prefeito
Tenente Katia comanda desfile de Bombeiros
Equipe da organização do desfile
Casa do Idoso fez bonito
Exercito emocionou...
A Polícia Militar, também
Escolas destacam força acolhedora da cidade
Nem o sol forte afastou o povo
Pelotão da Saúde
Banda Marcial da Escola Amaral Raposo
Assembléia de Deus voltou a desfilar
Colégio Militar













