2/21/2012

A Banda Eternos Carnavais transforma ruas do “centro velho” e o circuito Mané Garrincha/Praça da Cultura em um grande baile a céu aberto


O sucesso das antigas marchinhas de carnaval, sob os acordes da Banda Eternos Carnavais, puxada pela Jardineira se repetiu no terceiro dia do Carnaval da Gente, promovido pela Prefeitura, com o apoio do Governo do Estado do Maranhão.

Com máscara, sem máscara; fantasiados ou não, crianças,  jovens e adultos, ocuparam as ruas do centro velho da cidade numa verdadeira explosão de alegria. 
Não faltaram a tradicional guerra de maizena  e   a chuva de espuma.  A festa  se completou na Praça da Cultura quando os seguidores da Jardineira se juntaram  à multidão que ali pulava ao som da Banda Diplomatas que mais tarde entregou  as “baquetas” para a Banda  Arrochando o Frevo.

Na Praça da Cultura, no meio da festa um fato inusitado surpreendeu o folião.  O cantor Ed Franklim, da Arrochando o Frevo abriu espaço para o cantor,   “arrasta  povão”   Stênio que em ritmo de marchinha executou alguns de seus sucessos.  A multidão aplaudiu.


Na Beira Rio a banda Vibração “fez bonito”.  Mostrou toda a sua versatilidade e não deixou ninguém parado.

Mais tarde a Banda  Arerê fechou a festa fazendo a todos pularem que nem pipoca.

Hoje tem mais Jardineira no circuito Mané Garrincha/Praça da Cultura e depois das  10 horas da noite Dendê Baiano, no trio elétrico e no palco,  a banda  Preocupação Zero.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...