9/09/2012

Campanha de Madeira movimenta cidade com adesivaços, reuniões e caminhadas.



Mais uma semana de muito trabalho  para a coordenação da campanha de Sebastião Madeira pela reeleição. No calendário de atividades dezenas de reuniões e visitas.

Na agenda de rua, uma das marcas registradas das campanhas do candidato: as caminhadas sempre marcadas pelo entusiasmo e alegria dos militantes embalados pela música/tema da campanha-  “a casa da arrumada, o trabalho não pode parar- que não deixa ninguém parado.

Popularidade-  Neste final de  semana o Madeira amanheceu na Getúlio Vargas, centro comercial da cidade oportunidade para, sem pressa, conversar de perto com o eleitor. Ao longo do trajeto foi interrompido várias vezes por eleitore.  “Madeira, conte comigo. Estamos juntos”  foi uma das frases mais ouvidas.


Num determinado momento, na Getúlio Vargas, Madeira, que antes de ser médico, trabalhou como balconista na antiga Casa Chaves,  parou numa loja de tecidos para conversar com os funcionários do estabelecimento e assim relembrou o  começo da sua trajetória em Imperatriz.

O candidato, que estava acompanhado do vice Pastor Porto, no sábado, ainda participou de várias atividades. Uma delas um adesivaço no bairro Santa Rita no qual se juntou a ele o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Edson Vidigal (PDT) .


“Estamos aqui para ratificar nosso apoio ao Madeira, este grande prefeito do Maranhão e  que , pelo trabalho realizado na Prefeitura, precisa ser  reconduzido. O trabalho não pode parar” disse o ministro.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...