9/11/2012

Secretaria Municipal da Mulcriará núcleo de estudo em gênero




Projeto será desenvolvido em parceria com faculdades de Imperatriz


A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulher (SMPM), pretende criar o Núcleo de Estudo em Gênero que será desenvolvido em parceria com acadêmicos de algumas faculdades particulares de Imperatriz. A informação é da secretária Maria da Conceição Formiga Medeiros (Mulher).
Segundo ela, embora esteja no “clima eleitoral” o trabalho continua sendo realizado normalmente na pasta da Mulher, em Imperatriz, inclusive com o estudo para elaboração do 1º Plano Municipal de Políticas para Mulher.

Conceição Formiga também contou que começou a ser ultimado os preparativos para a realização dos 16 dias de Ativismo, em Imperatriz. “Nós vamos organizá-lo para ser realizado logo após o período da campanha eleitoral”, assegura.

Ela destacou ainda a participação e o engajamento da mulher imperatrizense na discussão de propostas e alternativas para o público feminino, principalmente na realização de campanhas educativas.

A secretária, que prestigiou o desfile de 7 de Setembro, na Avenida Getúlio Vargas, ressaltou a expressiva participação da comunidade de vários bairros que acompanhou o Desfile da Independência. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...