8/14/2013

Vila Redenção recebe serviços de infraestrutura




A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), trabalha de forma ininterrupta para melhorar as condições de acesso aos bairros da grande Imperatriz. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo vereador Fidelis Uchoa, que teve duas proposições atendidas nesta semana pelo governo municipal.

“Nós, desde o começo do mandato temos solicitado melhorias para os bairros de Imperatriz, principalmente para os da grande Vila Lobão”, disse ele, ao informar que máquinas estão trabalhando na abertura e melhoria da rua Espanha.

Fidelis Uchoa também comemora o início dos serviços de terraplanagens que estão sendo feitos na rua 10, na Vila Redenção. A obra, realizada em parceria com o Governo do Estado, prevê o asfalto, construção de meios-fios e sarjetas. “Essa obra vai melhorar a qualidade de vida da população, assim como acabar com a lama e poeira, bem como valorizar os imóveis na rua 10, na Vila Redenção”, disse.

O auxiliar de serviços gerais José Morais Abreu assinala que “a obra é um sonho antigo dos moradores que residem na rua 10, na Vila Redenção”. “Nós esperamos por muito tempo por essa obra, mas agora acreditamos será feita nessa gestão do prefeito Madeira”, comemora.


Ele observa que o asfaltamento da via também ajudará a melhorar o trânsito no bairro Vila Redenção. “Temos esperança de vê outras ruas do nosso bairro asfaltadas até o final do governo Madeira”, concluiu. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...