5/14/2014

AGENDA POLITICA: FLÁVIO DINO X LOBÃO FILHO.


A Região Tocantina será alvo  a partir dessa quinta-feira (até sábado) de grande movimentação política. Os dois  principais pré-candidatos ao Governo do Maranhão cumprem vasta  agenda neste lado do Maranhão.

Ex-juiz Federal  Flávio Dino participa  na manhã desta quinta-feira, como palestrante, no auditório da Facimp ,   do VI Encontro Nacional de Direito Público.  Também tem encontro marcado com professores universitários e ainda participa do evento “ Diálogos com Mulheres”

Dino vai ainda a Campestre, Amarante, Açailândia e Bom Jesus das Selvas.

Lobão Filho, pelo que se informa, desembarca  na cidade  com o pai, o ministro Lobão, a governadora Roseana, o Senador João Alberto e o presidente  estadual do PMDB, Remi Ribeiro para uma série  encontros com lideranças locais  no Hotel Imperial e no Palace Eventos.

Também participa, dia 16,  pela manhã no Centro de Convenções, da inauguração do Escritório Regional do Ministério da Pesca,



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...