8/09/2014

Madeira anuncia início da pavimentação do Anhanguera e São Salvador para a próxima semana.


Entre os quatro quilômetros destinados à região do Grande Bacuri, está o asfalto da Rua Dom Pedro II no acesso à Ponte Dom Fellipe Gregory.

Em visita à Rua Dom Pedro II, no trecho que dá acesso à Ponte Dom Fellipe Gregory, o prefeito Sebastião Madeira anunciou o inicio da pavimentação de vias dos bairros Parque Anhanguera e São Salvador. A obra faz parte dos quatro quilômetros de asfalto garantidos à região do Grande Bacuri em convênio com o Governo do Estado.

Como tem feito nos últimos seis anos, ontem pela manhã Madeira aproveitou a agenda de trabalho para vistoriar frentes de serviço e visitar ruas que também receberão as máquinas da Prefeitura como a Dom Pedro II. Acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, e dos vereadores Raimundo Roma, Esmeradhson de Pinho e do presidente da Comissão de Obras da Câmara, vereador Antonio José, percorreu a pé o trecho que será pavimentado na ligação da rua com as alças da Ponte Dom Gregory.

De acordo com o gestor, todas as vias incluídas nos quatro quilômetros de asfalto também receberão drenagem superficial e sinalização. “Esses mil metros que ainda restam sem asfalto na Dom Pedro II já foram melhorados nos verão passado. A espera pelo asfalto acabará na próxima semana, pois nesse espaço de tempo não ficamos parados, fomos atrás de recurso e de atender à todas as exigências legais que um convênio requer para a liberação do recurso”, explicou ao ressaltar que naquele trecho receberá um quilometro de asfalto começando pelas proximidades da CCPJ.

Malha asfáltica – Dos quase mil quilômetros de ruas de Imperatriz, apenas aproximadamente 300 são pavimentados. Madeira afirma que o objetivo de sua gestão é avançar ao Maximo em pavimentação de ruas. “Prefeito nenhum terá condições de asfaltar toda a cidade que se expande diariamente com novas construções e novos bairros que surgem. Mas nosso objetivo é mudar a cara de Imperatriz com novas frentes de asfalto e a conservação das vias já pavimentadas, garantindo um serviço de qualidade inclusive com drenagem profunda onde for necessário, e isso estamos fazendo com recursos do Município e em parceria”.

Kayla Pachêco - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...