10/16/2014

Lideranças avaliam positivamente a indicação de Clayton Noleto para a Secretaria de Infraestrutura


"Tem competência comprovada" diz prefeito Madeira.





Sebastião Madeira (PSDB), prefeito de Imperatriz, foi uma das lideranças políticas que aprovaram a indicação de Clayton Noleto para comandar a Secretaria de Infraestrutura no Governo do Flávio Dino. “Tem competência comprovada, visão global, capacidade de articulação e liderança conhecida na Região Tocantina,” avaliou.

 

A revelação de que Clayton Noleto será responsável pela pasta foi comemorada em todo o Maranhão. Para o prefeito Madeira, a Região Tocantina se sente representada por ter sido contemplada em uma pasta importante do Governo. “Temos a sensação de que o Governo vai olhar para a nossa região. Clayton tem a confiança do Governador e também da nossa cidade”, disse.

 

Liderança na região, Rosângela Curado (PDT) também manifestou-se positivamente quando soube da indicação. Ela pontuou o perfil técnico, político e de renovação que atende diretamente ao critério da valorização regional.

 

“Sua ascensão a um cargo tão importante do novo governo além de representar a cara nova de um novo governo sinaliza o primeiro gesto de atenção do governador Flávio Dino para todas as regiões”, acrescentou.

 

O vereador Carlos Hermes (PCdoB) falou na tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz também sobre a indicação, destacando o reconhecimento de Flávio Dino que sinaliza para a valorização de todas as regiões, fazendo com que o Governo saia do Palácio. Na próxima terça-feira (21), o parlamentar apresentará uma moção de aplausos pela escolha do novo secretário.

 

O vereador Marco Aurélio, deputado estadual eleito pelo PCdoB, disse em sua página no Facebook que “o governador eleito Flávio Dino fez uma escolha muito acertada”.

 

“A indicação representa uma atenção especial com Imperatriz e a região tocantina, o que Flávio já anunciava em campanha. Representa também a gestão descentralizada e muito focada no perfil técnico, da integridade e da lealdade”, acrescentou.

 

“Fico feliz em saber que nesta pasta estará um titular com formação humana, com sensibilidade social e com vontade de realizar”, frisou. “Flávio Dino está acertando nas escolhas e acertará no Governo”.


(Texto: Carlos Gaby)

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...