10/16/2014

Ex-candidato ao Senado pelo PCB sai do partido e anuncia apoio a Aécio Neves.


 

COMUNICADO A SOCIEDADE

Comunico a sociedade em geral que a partir de hoje, 12 de outubro de 2014, estou me desfilando do Partido Comunista Brasileiro – PCB, por divergir de alguns posicionamentos com relação à liberação da maconha e da legalização do aborto, bandeiras que sentir dificuldade em levantar durante o período eleitoral, tendo em vista a minha formação cristã.

Também tomei uma posição política contraria a recessão e a corrupção desenfreada que mergulhou o país, e, como não costumo “lavar as mãos” resolvi tomar posição na batalha, desta forma, mais uma vez divergente da posição partidária - que é de neutralidade. Por isso, após a minha desfiliação, venho declarar publicamente voto ao candidato à presidência da república Aécio Neves.


Entretanto, mesmo sem agremiação partidária, continuarei com as bases dos ideais comunistas, que em alguns pontos convergem com os cristãos, continuarei lutando pela igualdade e justiça social entre os homens.

Evan Rabelo Andrade.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...