11/07/2014

Madeira recepciona governadora e cobra cumprimento de convênios. Roseana veio à região inspecionar e obras e iniciar a pavimentação da Estrada do Arroz


 O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) atendeu ao convite da governadora Roseana  Sarney,  e foi ontem ( 6) acompanhado de secretários, recebê-la no Aeroporto de Imperatriz. 

A governadora veio a Imperatriz inspecionar obras realizadas diretamente pelo Estado,  e as em parceria com a Prefeitura de Imperatriz.   A principal agenda de Roseana na região foi acompanhar o início  do asfaltamento da histórica e emblemática Estrada do Arroz, via que interliga o município de Imperatriz ao município de Cidelândia.
Madeira não só recebeu a governadora como lhe acompanhou na visita às obras.  A primeira, nem estava na agenda de visita, mas o prefeito fez questão de mostrar o seu andamento: a pavimentação de um quilômetro da Rua Dom Pedro II e do acesso à  Avenida Luís de França Moreira, a via de acesso à Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.
Houve quem estranhasse a ida de Madeira ao Aeroporto para receber a governadora,  uma vez que  este não  apoiou o candidato dela ao Governo do Estado , tranquilo ele disse que além de ter sido convidado Roseana ainda é  a  “Roseana ainda é a governadora do Maranhão. Fomos adversários e não inimigos. Merece nosso respeito  e tem o agradecimento da população  pelas parcerias  firmadas com  a nossa gestão e  que possibilitou o asfaltamento de várias ruas” assinalou o prefeito.
O vereador Fidelis Uchôa  que acompanhou também a visita à Dom Pedro II,  durante uma parada da comitiva para conversar com populares , se dirigiu à governadora para agradecer as parcerias realizadas com a cidade de Imperatriz em obras importantes não deixando de ressaltar,  o que para ele,  foi um gesto de grandeza: a presença do prefeito Madeira.
Depois numa rápida entrevista o parlamentar  disse que o gesto do prefeito de Imperatriz demonstra  o tamanho do líder que ele é.  “Um líder que sabe respeitar e conviver institucionalmente com todas as outras forças politicas. Hoje aprendi muito” comentou o parlamentar.
Além da Dom Pedro II,  a governadora visitou ainda  o  Santa Rita, onde  foram asfaltadas diversas ruas,  a ex-Grota  José Alencar, uma via de esgotamento sanitário,  transformada pela Prefeitura numa bonita avenida, o Hospital Macro Regional, ainda em fase de construção  na Avenida Pedro Neiva de Santana.
Depois do Hospital, a governadora seguiu com a agenda em outros municípios da região, à tarde retornou para Imperatriz de onde partiu para os povoados  Coquelândia e Petrolina, para acompanhar o inicio do asfaltamento da  Estrada do Arroz.
Durante a visita da governadora o prefeito  não perdeu a oportunidade para cobrar a possibilidade do   cumprimento do  restante dos convênios que foram   firmados com o Governo do Estado. Na resposta a governadora deixou uma negativa no ar ficando subentendido que a parceria se limitaria ao que fora feito até agora

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...