6/06/2016

Pavimentação da Estrada do Arroz será entregue no aniversário de Imperatriz, garante o secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto

Com cerca de 80% da obra pronta  a emblemática Estrada do Arroz, importante MA que interliga os municípios de Imperatriz e Cidelândia,   já tem data marcada para ser entregue à população desse lado do Maranhão: 15 de Julho durante as festividades alusivas aos 164 anos de fundação de Imperatriz.


A data, 15 de Julho { véspera do aniversário da cidade}  foi  definida pelo secretário de Estado da Infraestrtura Clayton Noleto e o prefeito Madeira no último final de semana durante  vistoria ao serviço  já executado.  Além do prefeito o secretário Clayton Noleto estava acompanhado do deputado  estadual Marco Aurélio e dos vereadores Carlos Hermes  e Adonilson Lima.

Para o secretário Clayton a conclusão da pavimentação da Estrada do Arroz, que inclui ainda a construção de várias pontes, como a do Riacho Bom Jesus,  representa o  fim de “uma lenda” de quase 50 anos, tempo que as comunidades dos povoados ao longo daquela  estrada aguardavam por  aquele benefício.


RECONHECIMENTO

Durante a vistoria,  por mais de uma vez o prefeito  Madeira foi abordado por moradores que fizeram questão de reconhecer  o empenho histórico do prefeito dele para que um dia a Estrada do Arroz fosse asfaltada.

VEJA  ENTREVISTA



VEJA A NOVA  ESTRADA DO ARROZ 




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...