8/09/2018

"Casa do Hip Hop" desenvolve atividades em presídios de Imperatriz



Projeto busca garantir a dignidade aos detentos  

Por Dema de Oliveira (Ascom/ITZ)

Aprender a dar valor à liberdade. Esse é o tema usado pelo projeto "Casa do Hip Hop", em parceria com o "Cristo Liberta", para realizar ações nos presídios de Imperatriz e Davinópolis, além das unidades da Fundação da Criança e Adolescente, Funac. Iniciativa busca ressocializar e garantir dignidade aos detentos, com religião, lazer e cultura.

As atividades são realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras. "Estamos passando a palavra, ensinando um pouco do hip hop, com dança, música, grafite e trabalhando de uma forma amável para que entendam que existem pessoas que torcem por eles e assim, possam viver um novo mundo”, enfatizou o coordenador do projeto, Deyvisi Brawn.

O "Casa do Hip Hop" foi criado pela Prefeitura de Imperatriz, e é coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Nesta quarta-feira, 8, estiveram presentes no Presídio Regional Itamar Guará. O próximo a receber as ações do projeto será a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis-UPRD.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...