2/27/2019

PERSONAGEM DA SEMANA: ADVANDO JÚNIOR, O BOM PASTOR. CASA DE DAVI SERÁ APRESENTADA NA CASA BRANCA, EM WASHINGTON- EUA

Advando Júnior, pastor evangélico

Há algum tempo o pastor  Advando Júnior se tornou  no Maranhão uma espécie de arauto da luta contra as drogas.  Com todas as dificuldades, comuns à condução de projetos sociais, mas com o apoio da família, amigos e do seu ministério religioso, fez nascer em Imperatriz  há dez anos a Casa de Davi, entidade  destinada à recuperação de drogaditos.  


Com o objetivo de chamar a atenção para a causa do combate às drogas Júnior tem usado os meios de comunicação seja em entrevistas ou,  no programa de rádio que apresenta diariamente,  para passar a mensagem antidrogas.  Nesse mister acabou por incluir também a prática do pedal, hoje com um grande número de praticantes na cidade e região.


Convém lembrar a realização de dois grandes e históricos pedais puxados por esse movimento. Um com destino a São Luís e,  outro com destino ao Rio de Janeiro, ambos com grande cobertura da mídia.


Com o crescimento do trabalho o pastor percebeu que essa luta precisava ser globalizada e tinha de ser a  partir de uma nação influente  como os Estados Unidos, que assim como Brasil  enfrenta sérios problemas decorrentes do consumo de drogas. Acabou indo para aquele País e ali permaneceu  por um ano e oito meses.


Com o corpo   na  terra do “Tio Sam”  e a mente dividida entre o Brasil e o Estado da Geórgia,  precisamente na cidade de Atlanta, o pastor deu início naquela banda do Planeta ao mesmo trabalho realizado aqui com pregações nos templos,  programa de rádio e o pedal.


Foi num desses eventos que o militante contra as drogas brasileiro conheceu um influente jornalista  americano- com trânsito na  Casa Branca - que acreditando  num alcance maior do projeto voluntariou-se para conduzir Advando Júnior até  à Casa Branca, em  Washington para  apresentar seu projeto a representantes do Governo Trump.


O pastor, que  recentemente precisou voltar ao Brasil, acredita que surgiu naquele instante  a possibilidade da realização de uma forte  parceria entre Brasil e Estados Unidos e que isso venha a resultar  numa ação global contra as drogas.


Depois do Carnaval o pastor deve ir a Brasília. Busca uma audiência na embaixada dos Estados Unidos  e com autoridades do Governo Federal  para falar sobre o  projeto que já desenvolve aqui e,   lá na América do Norte. O objetivo desse encontro é gerar mais força e apoio na ida até à  Casa Branca  que vai ser  marcada assim que retornar para o Estados Unidos.

  
VEJA ENTREVISTA COM O PASTOR ADVANDO JÚNIOR 


GRATIDÃO  PASTOR ADVANDO JÚNIOR PELO  TRABALHO  QUE AO LONGO DOS ANOS O SENHOR TEM FEITO  NO COMBATE ÀS DROGAS E  RESGATE DE VIDAS QUE PARECIAM PERDIDAS.

O SENHOR TEM MINHA ADMIRAÇÃO !

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...