2/28/2019

CARNAVAL ALEGRE E SEGURO: Fundação Cultural e Polícia Militar definem ações de segurança



Além da Polícia Militar, participaram da reunião, representantes da Defesa Civil, Samu, Setran, Seplu e Corpo Bombeiros

POR Dema de Oliveira/Ascom/ITZ


Na manhã desta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural, representada pelo presidente José Carneiro Buzuca, realizou reunião com o comando do 3° BPM, representado pelo tenente coronel Ilmar Lima Gomes, planejamento das ações de prevenção e atuação dos órgãos municipais durante o Carnaval A Gente Faz 2019.

Além da Polícia Militar, participaram encontro de organização, a Defesa Civil, representada pelo superintendente Josiano Galvão, Samu, com o superintendente Alessandro Freitas; Setran, Jerônimo dos Santos, Seplu com a participação da Coordenadora da Postura, Maiara Nascimento e Corpo de Bombeiros, na pessoa do sub-comandante do 3º BBM, Major André Silva.

O tenente coronel Ilmar Lima Gomes, definiu que a segurança será total, para que o folião possa se divertir sem problemas, com um contingente policial de 80 homens todos os dias no corredor da folia e em outros locais estratégicos de Imperatriz.

“O importante é que cidadão que vá participar do Carnaval, venha com espírito realmente de brincar e se divertir. A polícia militar como todos os anos, vai estar a postos fazendo policiamento na área da Beira Rio e nos setores onde a Jardineira vai passar, e em alguns bairros de forma específica. O presidente da Fundação Cultural, disse que um dos deveres da Prefeitura é zelar pela cidade e a segurança dos foliões durante o Carnaval. Para isso os acordos e planejamento estão sendo alinhados, dando apoio necessário para todos os brincantes em todos os dias de festa.

“Atendendo uma solicitação de cuidado do prefeito Assis Ramos, convocamos os órgãos de segurança e eles prontamente marcaram presença e se comprometeram a dar total suporte. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Setran e Defesa Civil, estão comprometidos em garantir a segurança dos foliões de Imperatriz e de cidades vizinhas, que com certeza virão prestigiar essa grande festa, reiterou”





Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...