2/19/2019

*ROBERTO ROCHA TEM ENCONTRO COM O MINISTRO DA CIDADANIA E PEDE APOIO PARA PROJETOS SOCIAIS NA ÁREA DO ESPORTE*




Num recente encontro com diretores da Suzano Celulose o senador Roberto Rocha sugeriu que a empresa usasse a Lei de Incentivo ao esporte para apoiar projetos esportivos/sociais no Estado por meio de entidades devidamente legalizadas e que ele {Roberto Rocha} faria sua parte para conseguir apoio do Governo Federal.

Já no decorrer desta semana, como havia se garantido, o senador deu um passo importante na direção da busca desse apoio ao reunir-se com o ministro da cidadania Osmar Terra ao qual o esporte hoje é vinculado.

Conforme o senador a partir desse encontro poderá surgir apoio para os projetos sociais na área do esporte e a possibilidade de ocupação e otimização de espaços públicos, como por exemplo, o Centro Esportivo Barjona Lobão, na cidade de Imperatriz.

O encontro do senador Roberto Rocha com o ministro foi no próprio gabinete, no Senado. Com aquela autoridade o parlamentar também tratou sobre a importância da criação da Zona de Exportação do Maranhão-ZEMA- para o desenvolvimento regional e nacional ao se aproveitar das vantagens logísticas e operacionais do Complexo Portuário do Itaqui.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...