11/14/2017

*COMBATE ÀS DROGAS: CASA DO SENHOR “ FAZENDA ESPERANÇA” COMEÇA A FUNCIONAR EM IMPERATRIZ DIA 26*



A Igreja Católica   tem uma comunidade terapêutica   de âmbito nacional, que se destina a recuperar dependentes químicos.  Ao todo,  a “ Fazenda Esperança” já teria recuperado mais de 10 mil pessoas, principalmente jovens,  em todo  o  País.   

Fundada em Imperatriz, com a mesma finalidade,   pelo ex-bispo da Diocese Dom Gilberto Pastana a “ Casa do Senhor”  a partir do próximo dia 26, por iniciativa do atual  líder da Diocese Dom Vilso Basso,  passará a adotar a mesma filosofia da Fazenda Esperança. 

Uma missa, pela manhã,  na sede do projeto-  em Coquelândia- com a presença de missionários do Estado de São Paulo , a comunidade local, internos e  colaboradores marcará o início da comunidade em Imperatriz.

Esse trabalho da Igreja Católica tem mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. É  apontada, na América Latina, como a maior obra a desenvolver esse ofício que tem ajudado milhares de famílias tanto no Brasil, quanto no exterior.

A filosofia é baseada no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e esperitualidade para encontrar um sentido de vida.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...