3/31/2009

Ai que Vida, é sucesso de público: Produção piauiense cai na graça do povo e faz a fé$ta dos pirateiros


o elenco de Ai que vida


Você já ouviu falar no Ai que Vida? Se não ouviu ainda vai ouvir, sentirá vontade de assistir e, certamente, dará boas risadas.

Ai que vida é uma “produção cinematográfica” rodada no interior do Piauí, mais precisamente na cidade de Amarante, com atores, visivelmente amadores.

Na comedia, nada de extraordinário. A trama é na fictícia Poço Fundo, governada por Zé Leitão, um prefeito, corno e ladrão, que em plena campanha cai em desgraça popular quando superfatura um caixão de defunto e passa a ser enfrentado pela dona da Funerária que se revolta contra o mal feito de Zé Leitão

Como não poderia deixar de ser , na paralela, corre uma história de amor envolvendo um garoto rebelde chamado Valdir e, a professorinha Charlene.

As risadas vem do jeito simples, de falar do povo de Poço Fundo e das figuras caricatas, e surrealista como a do prefeito Zé Leitão.

Uma trilha sonora bem nordestina e as belas paisagens de Amarante, completam o conjunto da obra, que já caiu na pirataria e vende feito água.
.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...