3/12/2009

OI, um grande engôdo


Aumentou muito o número de descontentes, em Imperatriz, com a operadora de telefonia OI; e isso, tem resultado no número crescente de pedidos de cancelamento de linhas.
O cliente chega para resolver um simples bloqueio e se depara: primeiro com o tratamento glacial dos funcionários do posto de atendimento, é como se o cliente não existisse, ninguém se interessa pelo teu problema; segundo, com as intermináveis “conexões” com o call center da empresa.

Some-se a isso a queda da conexão telefônica no meio da conversa com os operadores; aí, vem a repetição de tudo que você disse antes, já que cada conexão é um operador diferente; a dificuldade de se entender o que o operador fala; a famosa ladainha “ estamos enviando para o setor responsável” “aguarde um instante, por favor” ; o senhor pode dizer os três primeiros números disso, daquilo.... Um inferno!
Não desejo uma experiência dessa nem para meu pior inimigo; se é que o tenho.

Não é história de ouvi dizer, não! Aconteceu comigo: 1h45 minutos para tentar resolver um problema de bloqueio de linha e, o resultado é que deixei o posto de atendimento com a idéia de uma campanha: “Oi de linha? Tô fora”.

Mais um testemunho: durante minha via crucis no posto de serviço da empresa, sofrimento que ainda não acabou porque não consegui, nem o desbloqueio nem o cancelamento, não vi cliente nenhum de linha da empresa sair satisfeito.

A sensação que fica é de impotência diante de uma empresa do porte da Oi que se apresenta na mídia como o supra sumo da eficiência e da excelência; a libertadora, na área da telefonia celular, quando na verdade é um grande engôdo no trato, e na falta de respeito para com consumidor.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...