4/07/2009

Estudante se deixa fotografar fazendo sexo explicito com o namorado. Fotos caem na rede

O caso já é de domínio público: menina bem criada, bem relacionada, universitária, bonita, sai para momentos íntimos com o namorado, e uma terceira pessoa. Durante a “diversão” se deixa fotografar "fotofalicamente" (acabei de inventar a palavra) em diferentes anglos. Até pose ela fez. O material foi parar na rede mundial de computadores.

Pelo que se informa, os registros fotográficos teriam sido vazados pelo próprio namorado da garota que estaria insatisfeito pelo rompimento do romance.

"As famosas revistinhas suecas perdem feio para essas fotos que estão circulando na net" disse um internauta que afirmou ter recebido as fotos em sua caixa de email. "Pensei, a principio, que era um vírus; depois vi que eram fotos reais e, de uma pessoa bastante conhecida da cidade" testemunhou.

Não é a primeira vez que isso acontece em Impeatriz. Alunas de uma escola de ensino médio da cidade, há dois anos, também se deixaram fotografar em pleno ato sexual causando transtorno aos familiares, chocando os professores e colegas de aula.
Outro caso ficou famoso: a de uma aluna de uma faculdade da cidade, moradora de Açailândia, cujo namorado vazou para rede, fotos digitais de seus momentos íntimos. A moça acabou indo embora do Maranhão.

Esses casos merecem uma análise mais profunda, e esse não é espaço para tal, para se encontrar uma explicação para o fato da moça das fotos recentes ter se deixado fotografar.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...