4/09/2009

Quentinhas da Páscoa

24 horas no ar


Nunca na história de Imperatriz se viu um prefeito tão presente na vida de cidade quanto agora. Madeira não para um instante, vive a missão de dirigir a maior cidade do interior do Estado 24 horas. O resultado dessa dedicação á cidade não demorará mais a ser sentida. O projeto é fazer, em quatro anos, o que o município espera há quase dois séculos para que seja feito.

PT Assume Prefeitura de Açailândia

O prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB) formalizou essa semana pedido de licença de 40 dias para tratamento de saúde. Nesse período estará no comando do município o vice-prefeito Antônio Arismar (PT).

20 mil empregos a menos


E por falar em Açailândia, a edição desta semana do jornal Folha do Maranhão assinala que pelo menos 20 mil pessoas já perderam o emprego por causa da crise econômica mundial, que atingiu em cheio as siderúrgicas do município. A crise atingiu toda a cadeia em torno das guserias.

O Linguarudo

Esse seria o nome provisório de um jornal de oposição á administração Madeira pronto para circular. Pinheiro (ex-administração Ildon e atual fotografo da câmara) Carlos Gaby (ex-administração Ildon) e Joãozinho Cezar (Câmara Municipal e Jornal Capital) já teriam sido contratados pelos controladores do jornal. A ordem é bater até sair sangue.

A Verdade


É o nome do Jornal que o radialista Justino Filho pretende fazer circular nos próximos dias na cidade. Diz ele pelas bancas da cidade que não ficará pedra sobre pedra.

Expectativa

Roseana dará seqüência ou não às obras em andamento deixadas por Jackson Lago? Estádio, Rodoviária, e o que resta da ponte são obras que o imperatrizense não tolerará serem paralisadas.

Sobra peixe na semana Santa

Poder faltar dinheiro para comprar peixe o produto tem de sobra. Virou clichê nessa época do ano os veículos de comunicação publicarem matéria dizendo que vai faltar peixe na Semana Santa, que nada! Ao longo dos anos, nessa época, o pescado nunca faltou. É peixe de todo o tamanho e todas as espécies.

A todos, uma Feliz Páscoa.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...