4/28/2009

Proximidade de Zé Reinaldo com Flávio Dino pode afastar PT

Rasantes

O PT fecharia uma aliança com o comunista Flávio Dino (PC do B) na eleição do ano que vem com ele (Flávio) candidato a governador, desde que o processo não seja puxado pelo ex-governador José Reinaldo. O entendimento é de um Petista da mais alta categoria e com voz ativa dentro da legenda.

deputado Flávio Dino



Para esse graduado do PT maranhense a presença de Zé Reinaldo nas articulações atrapalharia o processo de concecusão da aliança que o PT quer engendrar com o PC do B , com Flavio candidato a governador, e um candidato a senador saído do PT.

Esse, é um forte indicativo da dificuldade que os partidos que fazem oposição á governadora Roseana Sarney terão para repetir o feito da eleição passada quando todos se juntaram em torno de um único projeto, que foi a eleição de Jackson Lago.

Força eleitoral



Não há o que se discutir: Zé Reinaldo e Jackson Lago tem peso eleitoral para fazer a diferença onde quer que estejam, ou em qualquer cargo que pretendam disputar na eleição do ano que vem.
Por enquanto, Zé aparece como um nome forte para o Senado e. Jackson, desde que apresente condição de jogo, para voltar disputar o governo do Estado.
O contrário também poderia ocorrer: Jackson para o Senado e Zé Reinaldo para governador.




Prefeitura realiza operações emergenciais em Imperatriz

O secretário municipal de infraestrutura Roberto Alencar assinalou que as torrenciais chuvas que caíram recentemente em Imperatriz arrastaram pontes de madeira, bueiros e cortaram diversas estradas vicinais. Ele citou, por exemplo, trechos que foram interditados da “Estrada do Arroz” e que dá acesso ao povoado Cacauzinho, prejudicando o transporte coletivo, de mercadorias e da produção agrícola.


Diante da situação, ele disse que o prefeito Madeira determinou que ações emergenciais fossem intensificadas para amenizar e, em alguns casos, solucionar o problema. para viabilizar as condições de acesso da comunidade que necessita deslocar-se da zona rural para a sede do município.
“A Estrada do Arroz cortou na semana passada e já adotamos providências em pleno final de semana, assim como aconteceu na estrada que liga o povoado Cacauzinho”, relatou.

Roberto Alencar-secretário da infraestrutura


Roberto Alencar contou ainda que em diversos trechos da cidade homens da Sinfra estão trabalhando na revitalização da malha asfáltica para garantir o fluxo normal de veículos nas ruas e avenidas de Imperatriz.


Passeio Ciclístico Solidário no Primeiro de Maio

A Prefeitura, em parceria com a iniciativa privada, realiza no feriado do Primeiro de Maio, passeio ciclístico no centro da cidade. A idéia é exercitar a mente, o corpo, o lúdico e a solidariedade que viria da doação de um quilo de alimento não perecível a cada inscrição.


No final do evento, na Praça Mane Garrincha, haverá o sorteio de brindes e diversas atividades culturais.

As inscrições poderão ser feitas na Fundação Cultural, Ciclista Bodim, Secretaria de Juventude e no Segundo Piso do Imperatriz Shopping

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...