6/24/2010

Com característica de crime de encomenda radialista é assassinado na porta da casa da mãe


                                           Cachorrão (de bigode) com os colegas da crônica
Mais um crime que deve tomar conta da mídia nos próximos dias : o assassinato do boa praça Clovis Aguiar, o popular Cachorrão. Conforme já noticiado pelos colegas blogueiros Jam Ricardo e Holden Arruda, o crime ocorreu no começo da noite desta quinta-feira. Três tiros tiraram a vida do radialista que ainda foi socorrido mas, não resistiu.
O crime, segundo as primeiras informações, teria sido por dois elementos, que fugiram numa motocicleta. A polícia foi informada do caso.
Por enquanto não existe nenhum indicativo da motivação do crime que pega de surpresa a imprensa, e os meios esportivos, duas áreas que a vítima atuava.
Com seu indefectível bigode Cachorrão integrava a velha guarda da crônica esportiva imperatrizense com passagens pelo Sistema Mirante, Sistema Capital (Rádio e Jornal). Antes foi arbitro de futebol. Aguiar também era adepto dos esportes radicais: não perdia um enduro e nenhuma vaquejada, paixão que transferiu para os filhos.
O apelido de Cachorrão surgiu pelo seu temperamento explosivo nos campos de futebol onde atuou como jogador e arbitro.
Não há como fugir: a experiência , em anos de repórter policial, me faz crer, que infelizmente, trata-se de um crime de encomenda que certamente a Policia será pressionada a desvendar.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...