6/25/2010

Policia a um passo de desvendar morte de cahorrão: crime pode ter sido filmado

A Policia procura identificar testemunhas para tentar chegar aos assassinos do radialista e desportista Cloves Aguiar, o popular Cachorrão.

Um dos caminhos que a polícia espera pavimentar e, elucidar o crime, é a possibilidade da ação dos criminosos ter sido filmada por uma das cinco câmeras de segurança espalhadas pelos moradores no setor onde ocorreu o homicídio
Cloves Aguiar foi morto com três tiros no bairro Maranhão Novo. Estava sentado na porta da casa da mãe dele esperando ela preparar uma peixada quando chegaram os matadores.

Pelo que se informa, um dos bandidos ficou na moto , enquanto o outro desceu, puxou conversa com a vítima,  para em seguida disparar três vezes e, evadir-se com, o comparsa rapidamente da cena do crime.

A vitima não teve tempo de levantar da cadeira. Foram dois tiros no peito e um no centro da cabeça.

Por volta das 23h30 estivemos na casa da vítima, na Rua Rio de Janeiro, 507, setor entroncamento onde familiares e amigos aguardavam a chegada do corpo que demorou ser liberado pelo IML, por causa da burocracia.. Até meia noite o corpo não havia chegado ao local do velório. Embalsamado , o corpo do radialista só deve ser enterrado amanhã, pela manhã.

Cloves Aguiar já havia sofrido um atentado a bala, anos atrás. Na época, levou dois tiros ficou gravemente ferido mas conseguiu se recuperou sem seqüelas físicas. Esse atentado nunca chegou a ser desvendado. Talvez a polícia comece por essa história o processo de investigação para elucidar o crime.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...