6/24/2010

Concurso de fotografia e artes plásticas: inscrições começam na segunda-feira

Ano passado foi um sucesso, este ano, além de reeditá-lo a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Assessoria de Comunicação e da Fundação Cultural, resolveu ampliá-lo incluindo ainda um concurso de artes plásticas; este último, coordenado pelo renomado artista plástico Tom Neves.

Este ano o tema é livre e podem participar fotógrafos amadores e profissionais. A mesma regra se aplica ao concurso de artes plásticas.

Na próxima terça-feira o regulamento dos dois concursos estará disponível no site da Prefeitura e as inscrições poderão ser feitas na Fundação Cultural, no Centro da Cidade.

Os dois concursos integram a programação alusiva ao aniversário dos 158 anos da cidade; com  a ressalva de que a premiação será entregue dia 22 de Julho, na Elciana Buffet,  com a presença do prefeito Madeira, participantes do concurso e convidados especiais.

Premiação

Concurso de Fotografia

01- Notebook
02- Netbook
03- Máquina fotográfica

Concurso de artes plásticas

01- Notebook
02- TV em cores 22”
03- Máquina fotográfica

O criativo Gidel ,  do site acontece, montou este vídeo com as fotografias classificadas no concurso do ano passado. Veja!

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...