8/09/2010

Ciranda Política: músicas de campanha ainda não empolgam

Desperdício

Pelo menos em Imperatriz percebe-se que campanha com o carro de som já não funciona mais como antigamente. Ninguém presta mais atenção; até porque até agora não apareceu  uma música que soe bem, empolgue e, fique na cabeça do eleitor.

Na cidade, o que rende mesmo é o corpo-a-corpo e a aplicação de adesivos na maior quantidade de veículos que se possa alcançar.

Simpatizantes de Serra distribuem material de campanha

Simpatizantes do candidato a presidente José Serra (PSDB) distribuíram material de campanha na manhã de hoje, no setor do Entrocamento. Não tiveram dificuldade para entregar adesivos e material gráfico daquele que é considerado o mais preparado dos candidatos ao Planalto.

Comitê da coligação o Povo é Maior quase pronto

A central de campanha da Coligação O povo maior, em Imperatriz, deverá ser inaugurada neste final de semana. Vai funcionar na Avenida Dorgival Pinheiro, esquina com a Pará.

O comitê de Roseana, o primeiro a abrir as portas, foi instalado na Praça Tiradentes, próximo ao Regional. O do candidato Flávio Dino foi montado na Avenida Bernardo Sayão, imediações da Quatro Bocas.

Espaço para a agenda dos candidatos

Espaço aberto para a divulgação da agenda dos candidatos majoritarios e proporcionais.
elson.mesquita@gmail.com

Do blog do Josué Moura

Depois de percorrer diversos bairros de Coroatá, participando da maior carreata já registrada na história política do município, o candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), encerrou no sábado à tarde uma agenda de visitas a quatro municípios maranhenses.

Ao final da carreata Jackson Lago enumerou, em discurso, as obras realizadas em parceria com a prefeitura de Coroatá, confirmando a marca do municipalismo da sua gestão interrompida.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...