8/09/2010

Lideranças de Caxias declaram apoio a Vidigal

O ministro e candidato ao Senado, Edson Vidigal, recebeu o apoio de lideranças políticas e comunitárias de Caxias, durante reunião ocorrida domingo no município, com a presença do candidato ao governo Jackson Lago (PDT).

 É um apoio da maior importância, pois é o da terra onde nasci, do povo que conhece a minha história e que avaliza para todo o estado a minha candidatura ao Senado – disse Vidigal, por telefone, assim que soube do resultado da reunião.

Ele foi representado no encontro, pela esposa Eurídice Vidigal, que bastante emocionada com o apoio recebido, explicou que o ministro não compareceu à reunião devido a compromissos marcados anteriormente no sul do Maranhão.

Caxias como já diz o ministro Edson Vidigal, "sempre valorizou os seus filhos e estes sempre amaram a sua terra", e mais uma vez, agora comprovo isso – disse Eurídice Vidigal, diante da grande presença de lideranças na reunião, mesmo sendo dias dos pais e um domingo com calor acima dos 35º.
(assessoria)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...