9/29/2010

Mulher confessa ter afogado o filho bebê: há suspeitas de problemas mentais.

Informação é coisa mais do que séria. Ocorreu um óbito criminoso numa das enfermarias do Hospital Municipal Infantil e antes que houvesse uma informação mais detalhada  "os gardiões da verdade"se precipitaram e deram à informação ares de escândalo culpando Deus e o mundo.  

Como foi adequadamente noticiado por alguns veículos a direção do Hospital ao tomar conhecimento do  imponderado  episódio, chamou a Polícia, abriu sindicância para que tudo fosse apurado.  Não demorou muito para que a verdade viesse á tona:  Fernanda Costa Silva, 24, que mora no município de Campestre, matou,  afogado na pia do banheiro da enfermaria o filho de apenas 43 dias F.C.S.  

Há suspeitas de que a mulher tenha sofrido um surto psicótico,  mais essa é uma outra suspeita que a Policia Civil vai apurar.  

Fernanda foi presa ainda ontem por agentes da Polícia Civil de Imperatriz. A delegada Maria Eunice Rubem, diretora regional de segurança, cuida pessoalmente do caso e já descobriu que a mullher anteriormente,  já havia tentado matar criança com uma frauda.


O bebê morto  sofria de hidrocefalia, distúrbio cerebral causado pelo obstrução do fluxo de liquido cefalorroquidiano, o que provoca uma dilatação dos ventrículos no cérebro, e a compressão do tecido cerebral.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...