3/15/2011

Entrevista dada pelo prefeito ao Jornal do Maranhão Primeira edição repercute.


A entrevista concedida hoje no Jornal do Maranhão ,primeira edição,  pelo prefeito Madeira, repercutiu na cidade inteira;  face ao modo verdadeiro deste se comunicar. O prefeito  não se inibiu e respondeu, com categoria, a  todas as perguntas formuladas pelo competente e,  frio  Luis Carlos Lima sobre todos os problemas enfrentados atualmente pelo município.  

Das simples às mais  apimentadas, não deixou uma pergunta sem resposta. O Brandão, o que reza, é um desses cidadãos que acompanha,   pari passus,  todos os acontecimentos da cidade. Critica e elogia sempre que necessário, assistiu a entrevista e enviou, por emal o seguinte comentário que reproduzimos a seguir:

Alô Elson, já estou na terrinha apesar das notícias que me deixaram precupados com minha mãe sobre a chuva que caiu sábado em Imperatriz, graças a Deus a encontrei bem sem grandes prejuízos.

Gostei do que vi e ouvi do prefeito Madeira hoje no JM primeira edição, e faço alguma considerações positivas da entrevista:

Sincero - Não podemos ir contra a natureza.

Corajoso - Enfrentar um telejornal AO VIVO.

Simples - Nas respostas.

Comprometido - Vai honhar o que for possível.

Grato - Em quem nele confiou os destinos de Imperatriz.

Tranquilo - Nas rspostas por mais "provocantes" que fossem.

Alegre - Sinal de quem está de bem com a vida e com a consciência.

Antenado - Quando se referiu aos problemas ocorridos no Brasil e no mundo.

Aberto - As críticas e aos elogios.

Sem mágoa ou rancor - Atitude rara nos homens públicos.

Como vc mesmo é sabedor não sou muito de me envolver com política mais meu pai me ensinou muitas coisas no tocante a esse meio:  dizia ele,  "filho a roda gira", eu termino com uma frase de uma música do Nilton César "espere um pouco um pouquinho mais".

Fique com Deus.

Brandão.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...